LITORIAL NORTE ABANDONADO PELA POLICIA DURANTE O REVELLION – Blog do Turismo PE

LITORIAL NORTE ABANDONADO PELA POLICIA DURANTE O REVELLION

Postado em: Sem categoria


O Revellion do Litoral Norte realmente foi muito bom, diversos eventos aconteceram na orla, muitos particulares e um da prefeitura municipal. Um fato que me chamou mais a atenção, foi a falta policiamento em toda orla do litoral da cidade do Paulista.

Antes durante algum tempo para encontrar alguma equipe seja de policiamento ostensivo ou de trânsito e não encontrei. O trânsito estava uma loucura, muita gente fazendo o que quis, não obedecendo às leis e nada de policia. Ver motociclistas sem capacete, gente dirigindo com bebida na mão, outras fazendo besteiras no trânsito, foi algo visto durante toda a PE que corta a orla do Janga, Pau Amarelo e Maria Farinha.

O Governo disse que estaria realizando blitz durante toda a noite, mas como sempre, os olhos não se voltam para o litoral norte. Quando será que isso vai acontecer? Será que quando acontecer uma tragédia. Deve ser!

 

 

Compartilhe essa notícia: icone facebook icone twitter icone whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *