Nossa pergunta do dia é sobre o tema mobilidade. Tema que vem sendo muito discutido nos 04 cantos do estado.
Então Pergunto: Porque o Trade Turístico do Estado, não entra nessa discurssão sobre mobilidade, com idéias para melhorar a mobilidade dos turistas em nosso estado?
Compartilhe essa notícia:
Deixe um comentário