Triunfo-Pe na visão de uma turista!
Postado em: Sem categoria
“Triunfo em Alta!!

No carnaval de 2012 a escolha foi Triunfo, estivemos na cidade por todo o período de festas e contamos com chuvas fortes, porém na terça feira de cinzas o sol raiou e fez a nossa festa mais colorida.
A cidade é receptiva e as pessoas hospedeiras, o clima agradável e aconchegante. Pontos turísticos acessíveis e uma ótima cozinha, resumo que voltaremos em breve a Triunfo.” Vanessa Lima.
Deixe um comentário