Triunfo-Pe na visão de uma turista! – Blog do Turismo PE

Triunfo-Pe na visão de uma turista!

Postado em: Sem categoria


“Triunfo em Alta!!

Vista da Praça de eventos / Foto: Divulgação

No carnaval de 2012 a escolha foi Triunfo, estivemos na cidade por todo o período de festas e contamos com chuvas fortes, porém na terça feira de cinzas o sol raiou e fez a nossa festa mais colorida.

A cidade é receptiva e as pessoas hospedeiras, o clima agradável e aconchegante. Pontos turísticos acessíveis e uma ótima cozinha, resumo que voltaremos em breve a Triunfo.”   Vanessa Lima.

 

Compartilhe essa notícia: icone facebook icone twitter icone whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *