Vereador apresenta requerimento para queda ou isenção de ICMS para o setor Hoteleiro
Postado em: Sem categoria
O vereador Sérgio Magalhães (foto), apresentou hoje (14), requerimento
solicitando ao governador Eduardo Campos, uma redução ou isenção do ICMS ao setor hoteleiro no estado. Para que os hoteleiros possam, adquirir bens permanentes.
O requerimento foi apresentado, em virtude de Pernambuco ser uma das 12 sub-sedes da Copa do Mundo de 2014. E toda a rede hoteleira necessita de incentivos para adquirir e ampliar e reformar seus estabelecimentos. No texto, o vereador indica que essa isenção seja apenas, pelos próximos três anos..
A apresentação se deu, no plenário da Câmara Municipal do Recife.
Deixe um comentário