Blog do Turismo Pe realiza almoço mensal com os “Destaques da Semana”
Postado em: Sem categoria
O local escolhido para o primeiro almoço mensal do Blog com os Destaques da Semana dos meses de Jan e Fev /2012, foi o Restaurante Oficina do Sabor, do Chef de Cozinha César Santos. Que fica no Largo do Amparo no Alto da Sé em Olinda.
O editor e jornalista Alexandre Galvão iniciou em janeiro deste ano, algumas homenagens semanais no Blog e reuniu os primeiros oito homenageados, para um almoço informal e bem descontraído. Durante o bate papo, o jornalista apresentou dados do Blog e falou da expectativa, que o Blog tem para esse segundo ano de vida. O motivo das homenagens e da aos que trabalham em segundo plano em prol do turismo, o devido reconhecimento, já que são essas pessoas são que prepapram todo o trabalho, para os grandes nomes apareçam.
O único homenageado que não compareceu foi o maestro Spok, pelo fato, do mesmo estar se apresentando no exterior. Todos os demais homenageados estiveram presentes, prestigiando o almoço oferecido.
O chef César Santos devido, a compromissos já pré-agendados, não pode ficar para o almoço mais deu uma passada para receber seu certificado de “Destaque da Semana”.
O menu oferecido foi camarão na moranga, gratinado de charque, arroz de lula e peixe com ervas, além de uma entradas com petiscos diversos. Tudo acompanhado de sucos e coquetéis de frutas sem álcool.
Confira as fotos do evento.
Deixe um comentário