O Blog acredita que André Correia será o Secretário de Turismo do Recife
Postado em: Sem categoria
O prefeito eleito do Recife Geraldo Júlio, tem dado algumas pistas, sobre seu secretariado. O mesmo fala em secretários técnicos e que possam dar andamento nas propostas feitas durante a campanha.
No turismo o prefeito nada entende e não tem uma politica ainda definida, por isso, seria muito mais fácil, convocar alguem com o perfil no setor e com bons trabalhos realizados no turismo pernambucano.
André Correia (foto), seria o nome escolhido para compor esse secretariado. Além de ter o respeito do Trade Turísitico, tem excelente trâmite como Governador e o prefeito eleito. No mais, André é sem dúvida nenhuma, uma grande revelação do Turismo Pernambucano.
Aguardem a novidade daqui há alguns dias.
Deixe um comentário