Cidades: Turismo em novas mãos – Blog do Turismo PE

Cidades: Turismo em novas mãos

Postado em: Sem categoria


Os prefeitos eleitos e reeleitos deram hoje posse aos novos secretários, entre eles, os de turismo. Segundo pesquisas feitas pelo Blog, Pernambuco tem em média 100 cidades que possuem a secretaria de turismo, no mais, a secretaria de cultura ou diretoria de cultura que cuidam do turismo nos municípios.

Agora, o turismo das diversas cidades pernambucanas está em novas mãos, o que pode ser ruim, pelo fato, de quem entra não quer dar continuidade no que foi bom e quer imprimir um ritmo que as vezes nem sempre é o adequado para as necessidades das cidades.

Na opinião do Blog o secretário de Turismo Alberto Feitosa, deveria realizar uma reunião ou um seminário, com os novos secretários e diretores, para apresentar o modelo trabalhado pelo estado e assim trabalhar em parceria com as cidades e os novos secretários, gerar um só modelo para o turismo Pernambuco. Isso seria inédito, todo o estado, numa mesma linha, em prol de um turismo melhor.

Seria uma excelente oportunidade, para deixar criar um vício, ou uma forma errada de se trabalhar. Nas maiorias das vezes, ou na sua totalidade, esses gestores não sabem nem o que é turismo e por isso, seria importante esse reunião ou seminário inicial. Fica a dica!!!

No mais é esperar, para saber aonde vai parar o turismo das cidades pernambucanas, nesta nova fase de novos gestores.

 

Compartilhe essa notícia: icone facebook icone twitter icone whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *