Giuliana Mesquita, gerente sênior de Produtos da Azul Viagens – operadora de turismo oficial da Azul Linhas Aéreas -, afirmou que a Paraíba continua sendo uma grande aposta da empresa, com o projeto que realizou no ano passado, o Paraibe-se. Ela apontou que o Nordeste teve o seu melhor São João de todos os tempos, em 2024, e que resultou numa elevação de fluxo de clientes em 155% para a região somente em junho.
“Por conta da nossa presença regional, estamos constantemente estudando formas de desenvolver novos destinos. Além disso, outras regiões, como Corumbá e Bonito, no Mato Grosso do Sul, estão no nosso radar. Pretendemos criar roteiros integrados para oferecer produtos completos que combinem as fazendas pantaneiras e as atividades de pesca. Esses destinos demandam maior complexidade e conhecimento, e nosso papel é atuar como facilitadores”, explicou a executiva.
“Também registramos um crescimento de 80% em cruzeiros e testamos pacotes para grandes shows e corridas, o que se mostrou uma estratégia acertada. Pretendemos ampliar esse investimento em 2025”.