Presidente da Astur/Pe deixa Secretaria de Turismo em Abreu e Lima
Sérgio Aroucha atual presidente da ASTUR-PE (Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco), deixa a função de Secretário de Turismo em Abreu e Lima e assume a Secretaria de Administração do município. Aroucha que desempenhou uma grande função no turismo, agora parte para outra mais arrochada e complexa, porém o mesmo é muito capacitado e […]