Denúncia do Blog surge efeito em Olinda
A Denúncia feita pelo nosso Blog há alguns dias atrás, surgiu efeito. A Prefeitura de Olinda através da Secretaria de Transporte, Controle Urbano e Ambiental, resolveu o problema da via local no Centro de Convenções de Olinda e do Chevrolet Hall. O Blog foi ao local para fotografar e certo de encontrar os mesmos desmandos […]