Um prêmio pra lá de merecido
O Secretário de Turismo de Pernambuco Alberto Feitosa recebeu, ontem a noite em Campinas-SP, o prêmio de “Melhor Secretário Estadual de Turismo do País“. A premiação foi fundamentada em 04 quesitos: o perfil empreendedor, a capacidade de inovação, o desempenho da atividade e o sucesso das realizações. Quem conhece ou convive com o secretário Feitosa, […]