Comentário dos Leitores!
Comentário: Amigo Alexandre, agradeço a mais uma homenagem prestada a minha pessoa e aos grandes ícones do turismo de Pernambuco que se fizeram presentes. Obrigado e muito sucesso!!! Aproveito o ensejo para ressaltar o belíssimo almoço oferecido pela Oficina do Sabor…. saborosíssimo!!! Darley Timóteo