Exposição Lua Gonzaga volta ao Recife
A Exposição Lua Gonzaga, do Memorial Luiz Gonzaga (Fundação de Cultura Cidade do Recife), retorna ao Recife depois do circuito pelo Sertão pernambucano, durante o segundo semestre de 2011. A mostra será inaugurada na próxima segunda–feira (5), às 8h30, no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire. A exposição Lua Gonzaga traz textos e […]