Blog do Turismo PE – Página: 760
Sem categoria

Prefeitos e assessores visitam estande da Setur-PE e Empetur

O estande da Empetur está sendo bem visitado pelos participantes do encontro  “Juntos por Pernambuco”, nome dado a reunião que o Governador Eduardo Campos realiza em instantes em Gravatá interior do estado. A Empetur está com vários setores representados para atender prefeito e assessores. Estão presentes os representantes do Pronatec, da Política de Fomento, de […]

Compartilhe essa notícia: icone facebook icone twitter icone whatsapp

Por Alexandre - 21 de fevereiro de 2013
Sem categoria

Governador Eduardo Campos chega ao Hotel Canarius

O Governador Eduardo Campos, acaba de chegar ao Hotel Canarius em Gravatá, local escolhido pela organização para a realização do encontro com os 184 prefeitos pernambucanos. Ele cumprimentou os participantes e visitou os estande, montado no salão de eventos. Ao visitar o estande da Secretaria de Turismo do Estado, foi recebido pelo funcionário da Empetur […]

Compartilhe essa notícia: icone facebook icone twitter icone whatsapp

Por Alexandre - 21 de fevereiro de 2013
Sem categoria

Esclarecimento da Setur-PE ao Blog

O nosso Blog recebeu da Setur-PE um esclarecimento sobre o post  http://www.blogdoturismope.com.br/?p=17340 O referido post foi publicado apenas para solicitar a Setur-PE, que a imprensa especializada tem que ser informada e convidada para os eventos sejam eles locais, nacionais e internacionais independentemente do veiculo, também ser chamado pelos organizadores externos. Novamente afirmamos que essa parceria com […]

Compartilhe essa notícia: icone facebook icone twitter icone whatsapp

Por Alexandre - 21 de fevereiro de 2013
Sem categoria

Estande da Setur-PE em Gravatá no encontro de prefeitos

A Secretaria de Turismo de Pe está participando com um estande no encontro de prefeitos em Gravatá com o Governador Eduardo Campos. O secretário de turismo do estado Alberto Feitosa chega já ao evento. outras secretarias também participam do evento, que ocorre no Hotel Canarius.

Compartilhe essa notícia: icone facebook icone twitter icone whatsapp

Por Alexandre - 21 de fevereiro de 2013
Sem categoria

02 anos do Blog: Mensagem de Flávio Domingues

Caro Alexandre, Parabéns pelos dois anos de blog. Seu incansável trabalho para abrir a mente das pessoas para o turismo tem sido chave para o sucesso de Pernambuco. O turismo é sempre relegado a segundo plano, não se percebe o poder dessa atividade econômica somado ao potencial que temos em nosso Estado. E você é […]

Compartilhe essa notícia: icone facebook icone twitter icone whatsapp

Por Alexandre - 21 de fevereiro de 2013
Sem categoria

02 anos do Blog: Mensagem de André Campos

Alexandre Galvão é um Batalhador do Turismo Pernambucano. O blogdoturismope.com.br completa 2 anos de defesa e divulgação do nosso turismo, mostrando a determinação de Alexandre. Abraço, André Campos Deputado Vice-Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco    

Compartilhe essa notícia: icone facebook icone twitter icone whatsapp

Por Alexandre - 21 de fevereiro de 2013
Sem categoria

Governador Eduardo Campos deixa o “Turismo” fora da reunião com os prefeitos

Setor com forte desenvolvimento na economia, não entra na pauta do encontro O encontro que o Governador de Pernambuco Eduardo Campos realiza amanhã quinta-feira (21) e na sexta-feira (22), na cidade de Gravatá, com os 184 prefeitos eleitos no último pleito eleitoral, com certeza não será completo. Basta ver a programação abaixo do evento. Praticamente […]

Compartilhe essa notícia: icone facebook icone twitter icone whatsapp

Por Alexandre - 20 de fevereiro de 2013
Sem categoria

Presidente da Operadora CVC afirma que ‘Destino Paraíba’ vai se consolidar em São Paulo

O ‘Destino Paraíba’ tende a se consolidar junto ao mercado de São Paulo e nesse processo terá como parceira a Operadora CVC, segundo afirmou o presidente da empresa, Guilherme Paulus. “A Paraíba sermpre será um destino que receberá nossa atenção”, enfatizou o executivo. Os atrativos turísticos paraibanos foram apresentados durante ‘Workshop da CVC’ que foi […]

Compartilhe essa notícia: icone facebook icone twitter icone whatsapp

Por Alexandre - 20 de fevereiro de 2013
Sem categoria

02 anos de Blog: Mensagem de Núncio Natrielli

Prezado Alexandre, Parabens pela comemoraçao dos dois anos do seu Blog de Turismo. Continue assim, prestando informaçoes sobre o turismo de Pernambuco, sendo elas boas ou ruins. Abraços. Núncio Natrielle Restaurante Natrielle – Grill & Massas Presidente da Abrasel-PE  

Compartilhe essa notícia: icone facebook icone twitter icone whatsapp

Por Alexandre - 20 de fevereiro de 2013
Sem categoria

02 anos do Blog: Mensagem de Simone Farret

Alexandre Galvão, Parabéns pelo trabalho na divulgação do turismo de forma tão democrática e ética. Abraço e vida longa ao Blog do Turismo PE. Simone Farret Communicare

Compartilhe essa notícia: icone facebook icone twitter icone whatsapp

Por Alexandre - 20 de fevereiro de 2013