Governador vai ao Rio de janeiro assistir ao desfile das campeãs
O Governador de Pernambuco é pe quente! Essa foi a mensagem que o Blog recebeu do presidente da Empetur André Correia minutos antes de anunciada a vitória da Unidos da Tijuca. Após ter assistido o desfile na ultima segunda-feira (21), o Governador volta neste final de semana, para parabenizar todo o desfecho que a escola […]