Comunidade do Jerimum município de Taquaritinga do Norte em festa
Entre os dias 19 e 22 de janeiro a comunidade do Jerimum, município de Taquaritinga do Norte, estará festejando o seu padroeiro São Sebastião. Este ano com o tema: “Com São Sebastião queremos viver com o Amor de Deus e ao próximo”. Com uma programação religiosa e profana a festa já faz parte do calendário […]