GOVERNO E A SUA “CONVOCATÓRIA”
O Governo do Estado através das secretarias de Cultura, Turismo e da Casa Civil, resolveu criar uma “Convocatória”, ou seja, convocar os artistas para o carnaval através de edital publicado no Diário Oficial. O edital trará as informações necessárias, para os artistas possam participar da grade do Carnaval 2012. Já que no ano passado, os […]